segunda-feira, 19 de setembro de 2011

E de repente ... atleta!

            Como sempre estou ocupadíssima com os afazeres diários, e meu querido bloguito "desabafeitor" anda desatualizado... Falei aqui sobre o Circuito Qualiade de Vida Nordestão! Pois é, num é que eu corri mesmo, e adorei! Agora tou doidinha aqui pra me inscrever em todas! Críticas a parte, o Circuito foi muito estimulante, e fico eu, como prova viva de que correr viciia viu?! Por isso é preciso ter cuidado: treinar e equilibrar a alimentação, mas tudo com cautela e sem exagerar!
                    Confesso que fui um pouco irresponsável em correr sem treinar... Mas consegui correr os 5km no mesmo pique! Levei 32 mim para completar o circuito. Agora vou treinar para melhorar o tempo e mais uma coisita pra Lista de Desejos: um tênis novo!!
Olha eu aê bunitoona pronta pra correr!



Um comentário:

  1. Valeu Carol!!! parabéns! Você conseguiu um ótimo tempo mesmo sem treinar! imagine se treinar, hein?

    ResponderExcluir