sábado, 15 de outubro de 2011

1, 2, 3... Medida Certa

 Oiêe phyas e phyos,

               Gentee hoje pela manhã estive participando do Circuito de Caminhada Medida Certa, promovido pelo Fantástico (Rede Globo), aqui na cidade de Natal-RN. O evento foi bapho total! A caminhada atraiu um grande número de pessoas que percorreram,  guiado por um mini-trio, aproximadamente 4 km em torno da Ponte Milton Navarro - na Praia do Forte.

 





                 Zeca Camargo marcou presença puxando a galera pra caminhar, e é claro, deixando o povo todo muito eufórico. Detalhe: Ao fim da caminhada, foi formada AQUELA fila pra tirar foto com o abençoado! E como diz o ditado: "Pobre é bixo besta. Não pode ver uma fila, que quer entrar", lá fui eu e meus companheiros de caminhada Rebeca e Fábio enfrentar a fila! Infelizmente não conseguimos tirar a tão esperada foto. =(

Eu, na fila, com aquela esperança de tira uma fotoo com Zequinha Camargo.

 

                                                      A foto que eu consegui tirar! kkkk³
            
  

             Não posso esquecer de dizer que o evento teve o apoio do Sesi-RN, que montou quatro stands para a Medição do IMC (Índice de Massa Córporea) e Circunferência Abdominal da galera.

 E as minha medidas atuais são:


IMC= 21,92 (peso normal)  CA= 75 (risco baixo)





Nenhum comentário:

Postar um comentário