domingo, 21 de abril de 2013

E depois de 342 dias...




E depois de 342 dias me propus a escrever mais uma vez. É complicado se expôr dessa maneira, algumas pessoas criticam, torcem o nariz. Mas enfim, o que importa é que eu me sinto bem assim. Como quem não quer nada, resolvi dar uma olhadinha por aqui e me deparei com meus projetos de quase 1 ano atrás!

Mais uma vez, eu me propunha a (re)começar... Falava da difícil conciliação entre trabalho, base de pesquisa, monografia, comissão de formatura, projeto da casa nova e tempo para me cuidar, me exercitar, alimentar-se bem.

 Bom, mas afinal de contas, eu consegui? Qual o saldo desse ano que se passou?

1º - A falta de organização do tempo atrapalhou bastante a minha R.A, portanto não consegui acompanhar os desafios de reeducação alimentar;
2º - Com as corridas foi do mesmo jeito, não consegui acompanhar e agora tenho que começar os treinos do zero;
3º - A monografia saiu apesar das 1.056.845.721 de outras coisas que tomavam meu tempo, e de quebra entrei pro mestrado;
4º - Minha Casa saiu!! E agora eu tô igual a uma louca vendo como vou organizá-la;
5º - NOVIDADE!! Vou casar, e os últimos 6 meses me tiraram o juízo;

Todas essas coisas juntas me fizeram pirar, me sobrecarreguei, estafei, fiquei doente, perdi peso, ganhei peso. Tive que fazer escolhas, me permitir... Cuidar de mim, do meu psicológico, da minha saúde... Abandonei o mestrado, meu grande sonho. E agora, depois de formada continuo trabalhando meio expediente em uma área que não tem nada a ver com o que almejo para a minha vida profissional!

Foram muitos prós e contras, mas foi preciso escolher o que para mim é mais importante nesse momento: EU!

Então é isso ai, de volta, mais um recomeço! E espero que dessa vez, a tática de introduzir cada atividade de uma vez (alimentação, atividade física, bem estar, acadêmico, profissional) até conseguir administrar melhor o meu tempo dê certo. 


Não, eu não desisti dos meus sonhos e objetivos de vida, apenas dei uma pausa para assim prosseguir com maior vigor.

"Às vezes é necessário fazer uma pausa em nossa vida, porém ela não dura muito, só o tempo suficiente para retomar forças e continuar nossa caminhada de aprendizado..."


Beijos!
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário