domingo, 28 de abril de 2013

Eu fiz: Suco Verde!





Fiquei íntima do suco verde, desde a minha última corrida em dezembro do ano passado (Corrida do Sesi). No evento foram distribuídas garrafinhas de suco verde. A princípio eu fiquei receosa, mas acreditem, é uma delícia. Peguei a receita na net e desde então faço sempre! É ótimo para fazer detox! 


Suco da Horta

Ingredientes:
2 xícaras de chá de couve manteiga
1 litro de água
1 xícara de chá de polpa de maracujá
1/2 xícara de chá de açúcar (pode substituir por adoçante)
½ xícara de chá de suco de limão


Modo de Preparo:
Lave bem as folhas de couve, pique-as, coloque no liquidificador e bata com a água. Acrescente a polpa de maracujá e bata rapidamente. Coe e junto os demais ingredientes. Sirva bem gelado. 


Calorias (porção): 94,60 Kcal


Rendimento:5 porções

Nenhum comentário:

Postar um comentário