sexta-feira, 24 de junho de 2011

Chegando a um novo mundo...

         Estou chegando por aqui como quem não quer nada, para integrar esse enorme mundinho virtual de pessoas reais.
         Talvez esse não seja a melhor solução, mas senti a necessidade de derepente ter um espaço assim. Em que eu possa falar de tudo o que faz parte de mim, de tudo que me compõem. Minhas tristezas, minhas alegrias, meus projetos de vidas, das coisas que eu mais adoro (moda, cabelo, make-up, fitness), das pessoas especiais que me acompanham e da minha filosofia de vida. 

          Sabe, nesses últimos anos, eu me senti um pouco perdida. Não consigo me encontrar mais em mim. Sei que a vida é uma evolução diária, mas sinto que no fundo perdi minha real identidade. Quem sabe eu não consigo me encontrar por ai, ou por aqui?! 
             
          Longe de mim querer ser um modelo, ou exemplo de vida pra qualquer um, mas sim poder mostrar pra mim mesma, o que sou e o que posso ser. 

         E você, será que sabe realmente quem é, o que te faz feliz? Será que não está na hora de mudar, e estabelecer novas metas? 


Seja bem-vindo(a) ao meu novo mundo, a partir de agora!




Nenhum comentário:

Postar um comentário