segunda-feira, 27 de junho de 2011

Montando um novo ambiente - parte 1

 Hello!


            Como prometido, estou de volta para postar minha saga em busca dos melhores móveis no quesito custo-benefício para montar um novo ambiente. O primeiro cômodo a pensar é o quarto, né? Isso pra quem vai morar sozinho, ou casar,e quer decorar tudo novinho; ou ainda pra reformar a casa, ou o seu cômodo preferido.
             Beem, eu estou noiva, mas por enquanto (devido a alguns enpecilhos), os preparativos pro casório estão em off. Mas enquanto tudo isso não se resolve, nem por isso decidi também deixar a minha vida em off, e redecorar meu cantinho (já que não sei ao certo, quando vou pra minha casinha).
            Desabafos a parte, vamos ao que interessa. Então, o que fará parte do seu quarto? Eu pensei em uma cama bonita, com um colchão macio; um guarda-roupa espaçooso; uma cômoda, e dois criados mudos. O melhor custo-benefício depois de uma semana "batendo perna" foram:
  • 01 Cama Kappensberg Linha Urban - R$ 388, 50:


  • 01 Colchão Americanflex Pró-Coluna D45 - R$468,00:

  • 02 Criados-mudo Kappensberg Linha Urban - R$266,40:


  • 01 Cômoda Kappensberg Linha Urban - R$ 350,00:



  • 01 Roupeiro de corrediça Kappensberg Linha Urban - R$ 1.318,00:






          E então fias, tudo isso sai por R$ 2.790,90. O mais caro mesmo é o roupeiro, mas vale o mimo, ele é super espaçoso e tem um enorme espelho na porta central. Porém, se preferir pode escolher um modelo mais baratinho, para não pesar tanto no orçamento.




       Se escolher esse modelo que custa R$1.040,00, economiza R$278,00,e tudo fica por: R$2.442,90. Espero ter ajudado com as dicas! Logo, logo posto umas fotos do meu novo quarto.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário