segunda-feira, 27 de junho de 2011

Como montar um novo ambiente?

Olá fias, 

              Como já disse antes, estou fazendo uma "faxina"na minha vida e "arrumando a casa". Mudando umas coisas ali, concertando outras aqui. Então eu pensei, que tal começar organizando o meu cantinho, meu quarto?! Um ambiente só meu, onde guardo lembranças de quem fui, e de quem sou; meus segredos, minhas confidências. Que tal deixá-lo com a minha cara, bem aconchegante, onde eu posso relaxar, e me curtir! Ai esse fds peguei meu namorado pra me ajudar.

Vamos lá, mãos na massa!

Primeiro passo: 

  • Desapegue-se de tudo o que não te serve mais. Não tenha receio de separar aquelas coisas que você não usa mais e está só ocupando espaço. Pode ser móveis, objetos ou roupas. 
  • Se estiverem inutilizáveis jogue fora mesmo. Mas se estão em bom estado, você pode até fazer uma boa ação, doando-os a alguém que os utilize (Aproveitei o feriadão pra fazer isso, a gente não imagina que guarda tanta coisa desnecessária!).

Segundo passo:

  • Uma pintura cai bem né? Escolha a sua cor de preferência, e renove os ares do ambiente. (Eu pintei meu quarto de azul e brando, adoreii!. Parece até que ganhei um quarto novo).



Terceiro passo:
  •  Comprar móveis novos!!! Bom, os meus estão caíndo aos pedaços. Sinceramente, eu não vou reaproveitar nada, e montar um quarto novinho. Fiquei super enpolgada *-*.
  • Merchan a parte, eu comprei um quarto da Kappesberg. Na minha opinião o melhor custo benefício que coube no meu bolso. Encontrei dois sites, um da própria  Kappesberg e outro das lojas KD (que não tem aqui na minha cidade), eles tem modelos de quartos prontos, são tão lindos que você ficará em dúvida, sobre qual escolher!

          Essas dicas valem pra você que vai morar sozinho, que vai se casar, ou que como eu quer reformar seu cantinho antigo. E não se trata apenas do quarto, você pode planejar uma reforma na casa toda!
          No próximo post, vou dar dicas de como montar o quarto.


Beijokas!
 



2 comentários:

  1. Ol Carol! que fofo esse teu blog! em fim de semestre sempre faço uma faxina geral... adorei o post. parabens!

    ResponderExcluir
  2. Oii Rebeca, que bom ter você por aqui! rsrsr. Beijão

    ResponderExcluir