terça-feira, 9 de agosto de 2011

E lá se foi a 1ª semana!

          É viu, não pensei que iria ser tão difícil. Eu estava cumprindo minha R.A tão bem antes de decidir participar do Desafio de Agosto... (parece mentiira!). Por isso mesmo lá se foi a 1ª semana. E agora começaram as aulas, espero que dê pra postar todos os dias, é só questão de organização. Já coloquei tudo em ordem agora. A semana de corre-corre já passou, ufa!
          Então vamos lá...

Desafio de Agosto - 08/08

Meu Cardápio

# Antes de malhar
01 iorgute

# Café da Manhã
02 fatias de Pão Integral
01 fatia de queijo
01 fatia de presunto ligth
1/2 mamão c/ linhaça

#Almoço
01 porção de feijão
01 porçao de arroz parbolizado
01 filé de frango

#Lanche da Tarde
01 fatia de bolo de ovos


#Jantar
01 sanduiche natural
01 copo de suco de morango, com leite de soja

                 E agora vem a jacada do dia! Na faculdade, não resisti, e comi aquele velho salgado com suco... (vergonha!). Aff... tenho que planejar meu jantar mais encorpado para saciar, e um lanchinho mais leve. Eis o grande desafio, por que eu sinto muita fome a noite...





#Beiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário