sexta-feira, 26 de agosto de 2011

We ♥ esmaltes


           Simplesmente, adoooro esmaltes! E obvio, que toda semana eu uso uma corsinha diferentê bapho que seja tendência!!! Porém, vcs não vão acreditar... Eu tenho alergia a esmaltes! (óóóó). Pois é, é uó mesmo. Se eu uso um esmalte que não seja hipoalergênico, meu rosto fica super irritado. Não tem jeito, já fiz tratamento e nada. Tenho alergia mesmo! Então vou ter que me conformar com as cores sem sal dos esmaltes hipoalergênicos... Logo logo, eu vou postar aqui umas cores. E para me despedir...

Esmalte da Semana



Você já ouviram falar da INGLESINHA? Estão a todo vapor. 

Dá pra usar esmaltes da mesma cor e tons diferentes! Eu usei na base o VIP da Colortrend - Avon e na ponta usei a base de cor matte da Impala! Ficou lindo não foi?





(É claro que não tem jeito, vez por outra, eu vou ter que usar um esmalte que não seja anti-alérgico, assim, só para ocasiões especiais!!)



Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário