sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Moda das Novelas...

            Insensato Coração vai deixar saudades... Não vou esquecer do jargão do Dâglas: Pô Bibi!! Mas ai chega uma nova novelinha, como novas personagens... e novas trends pra'gente copiiar!  Adorei a Maria Amália (Sophie Charlotte): Seu estilo é romântico, com muitas saias, vestidos, babados, rendas. Nem parece a Stefaní de Ti Ti Ti!


 
No capítulo de ontem (25.08) ela estava usando uma tendência que eu acho que vem pra ficar!! Eu fiquei babandoo.. Mais um pra minha Lista de Desejos...

TENDÊNCIA MINITOP






Como usar? Com peças de cintura alta, para esconder o umbigo, e na companhia de paletós dasbotoados e com mangas arregaçadas.
Boas parcerias? Saias, calças e blazers do tipo boyfried, compridinhos e largos.




 

     Aiii gente, não consegui uma foto de corpo da Maria Amália com o Mini Top super fofo.. mas era esse ai:












   
          Outra Trend relacionada é o Cropped Top... Assunto pra outro post curtinho!

p.s: A Riachuelo saiu na frente viuuu.. Lá você já encontra os mini tops! Por que por aqui, eu ainda não vi nas vitrines...


#FicaaDica

Nenhum comentário:

Postar um comentário