segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Esmaltes Hipo o que?

         Como prometiido, cá estou eu, para hablar sobre os Esmates Hipoalergênicos. Eu já comentei em um dos meus últimos posts, que infelizmente tenho alergia a esmaltes. É terrível:
Os sintomas se manifestam normalmente no rosto e no pescoço, apresentando vermelhidão e coceira. Porém, pra identificar a real causa de uma alergia, é necessário consultar um desmatologista.
           Parece coisa boba, mas pra quem é louca por esmaltes, pense num drama: ter duas cores pra revesar entre uma semana e outra!! Confesso que sempre achei esse mercado meio defasado... Tenho a maior dificuldade para encontrar esmaltes anti- alérgicos em cores trend aqui na minha cidade (acho que esse é o problema)! Isso porque, procurando aqui pela net, encontrei várias cores de esmaltes hipoalergênicos da Ímpala, Colorama, Êxtase, Alergoshop (tem sitee pra comprar!!)e Risqué (meus velhos conhecidos)!

#Olha só a quantidade de cores disponíveis:

Alergoshop


Êxtase
 


Impala
 

Risqué

Minha extensa coleção....





          Só me resta encontrar onde vende por aqui para poder aumentá-la, por que comprar pela net não dá, um esmalte sai por quase R$40,00 (aff, muito caro!!)...

#FicaaDica

Nenhum comentário:

Postar um comentário